Fotos

Fotos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Reforma do Posto de Saúde do Povoado da Cruz.

Visita da Comissão de Acompanhamento de Obras a Reforma do Posto de Saúde do Povoado Cruz.

Hoje estive com a Comissão de Acompanhamento de Obras do município visitando o Posto de Saúde do Povoado da Cruz do PSF Dr. Geraldo Rufino. A Comissão é formada pelo Engenheiro Civil Samuel, Técnico em Edificações Bruno, Fiscal de Obras Marcelo e o Secretário de Infraestrutura Lucas.
A Comissão visita as obras e verifica o andamento dos serviços conforme Planilha que foi licitada e aditivada. No caso do Posto de Saúde do Povoado da Cruz a Comissão verificou a necessidade de uma pequena melhoria na pintura de uma parede e vai notificar a empresa. 

Caixas D'água novas, portas de vidro na entrada, recuperação de portas, pinturas e a construção de um novo muro foram serviços verificados.

No caso de reformas nem sempre você consegue resolver 100% dos serviços, pois do projeto a execução demora e pode aparecer novas demandas, além dos recursos, onde você reforma até determinado ponto, buscando melhorar a ambientação de uma estrutura, mesmo que tenha outros serviços necessários.
No caso em questão aqui do Povoado da Cruz registramos fotos hoje de como está a reforma, precisando de poucos ajustes do que foi projetado e de como estava antes o Posto de Saúde no começo do serviço.
Desde já agradeço aos vereadores da Legislatura passada que teve Zefinha Moura como presidente e na época eu era vereador, onde foi feito a devolução de recursos que estamos usando nas reformas das unidades básicas de saúde da Zona Rural valorizando as populações das comunidades.
Rede Social de Odon Junior O facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário