Fotos

Fotos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Odon Junior cumpre agenda administrativa nos órgãos estaduais e federais.

Mais uma vez o prefeito de Currais Novos Odon Junior  cumpriu uma agenda institucional representando Currais Novos hoje em Natal nos órgãos estaduais e federais acompanhado do Chefe de Gabinete Rodolfo Lucena.

Pela manhã  Odon esteve com Adriano Gadelha assessor do Senador Jean Paul Prates onde fizeram reivindicações de emendas parlamentares que foram indicadas por Fátima e que sejam mantidas pelo Senador para 2019. "Ainda pela manhã fiz uma visita ao DNOCS onde oficiamos ao órgão da necessidade de uma obra ampla de manutenção da parede do Açude Dourado. Após o DNOCS fui ao IDEMA onde fui recebido pelo diretor-presidente Leon Aguiar onde conversamos sobre projetos em curso no município de Currais Novos e que tem o acompanhamento do órgão."

No período da tarde tive reunião com o Superintendente Substituto do DNIT-RN Danyel Lopes, onde levei um ofício solicitando a manutenção asfáltica do trecho da BR 226 entre Santa Cruz e Currais Novos e na ocasião também tratamos sobre o estudo de viabilidade técnica do Contorno Viário para Currais Novos que está próximo de ser concluído, mas infelizmente o Governo Federal devido a crise não tem uma previsão definida de recursos e projetos. 

No final da tarde visitei a Secretária Adjunta da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN, Josiane, onde oficializei colocando dados do quantitativo de famílias que possuem baixa renda no município e reivindicando a ampliação das famílias que venham a receber o leite do Programa do Leite Estadual no município, onde desde o Governo passado teve uma queda significativa no quantitativo. Além do cunho social, o Programa do Leite contribuiu com a sustentabilidade da bacia leiteira da região e gera empregos nos nossos municípios.


Destacou Odon Junior em sua rede social o facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário