Fotos

Fotos

sábado, 16 de fevereiro de 2019

*Deputado Ubaldo Fernandes pede Sopa Cidadã e reforma do CAIC em Currais Novos.

Preocupado com a situação do Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC) de Currais Novos, o Deputado Ubaldo Fernandes (PTC) solicitou, nesta quarta-feira (12), serviços de reforma na Escola Estadual Poeta Celestino Alves, onde funciona o espaço. O requerimento do deputado foi endereçado ao secretário de Educação e Cultura do município, Getúlio Marques Ferreira, após constatar que o prédio do CAIC está completamente abandonado, servindo de curral para a criação de animais.

Outro pedido importante do Deputado Ubaldo Fernandes diz respeito ao Programa “Sopa Cidadã” – um programa de segurança alimentar do Governo do Estado, que oferece à população de baixa renda refeições tipo sopa, com padrão local de distribuição, utilizando alimentos in natura e de origem orgânica e realizando, ainda, trabalho de reeducação alimentar e nutricional. O requerimento legislativo do deputado se dirigiu à secretária Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Ires Maria de Oliveira.

“Um município como Currais Novos, com mais de 45 mil habitantes, precisa desse apoio. O CAIC é um importante projeto de escolaridade em tempo integral.


E quanto ao ‘Sopa Cidadã’, será mais um benefício de políticas sociais que temos em nosso Estado que chegará aos currais novenses”, ressaltou Ubaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário