Fotos

Fotos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Dep. Francisco do PT: Requer a governadora nova sede para a 09ª Dired em Currais Novos.

Foto: prefeituracurraisnovos.com.
O deputado estadual Francisco do PT, fez um requerimento a governadora do estado Fátima Bezerra, solicitando em regime de urgência, urgentíssima, o prédio onde funcionava o antigo IPE em Currais Novos, para ser a nova sede da 09ª Dired.

Francisco em sua fala e em seu requerimento. relatou como se encontra o atual prédio,e  suas péssimas qualidades estrutural, dentre elas a falta de "Acessibilidade"    

Para esse blogueiro, o qual sou uma pessoa com "Deficiência" Cid 10 S -78,  o atual dep. em conversas com o mesmo, no período eleitoral Francisco assumiu um compromisso de ser uma voz em prol das Pessoas com Deficiências do nosso estado na AL.

O sonho desse que aqui escreve, e muito colegas é que o dep. Francisco do PT e seus colegas de AL, juntamente com a nossa atual governadora, criem no RN uma secretaria especifica ( A secretaria da Pessoa com Deficiência do RN).

Para acelerar e desburocratiza a o atendimento as pessoas que se enquadra, no plano "Viver Sem Limites", e no estatuto das pessoas com deficiência o que já é uma realidade em nosso país.

Quanto a agilidade de próteses, cadeiras de rodas, moletas, consulta médica com especialistas, dentre outros aparelhos.  

Só para esclarecimento o estado do RN é a nível nacional, o estado com maior numero de Pessoas com Deficiência, seja de nascimento ou adquirida, em consequência de acidentes automobilísticos e doenças como o diabetes ou de má circulação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário