A polícia do Reuno Unido fez um alerta sobre os riscos à saúde do ecstasy conhecido como “MasterCard”, dizendo que aqueles que tomaram essa droga devem procurar ajuda médica imediatamente. Uma adolescente de Trafford, na Grande Manchester, morreu de uma grave reação alérgica após ingerir um desses comprimidos.
A garota, que não foi identificada, tomou uma pilula ao sair com os amigos na madrugada deste domingo. Ela passou mal em seguida e morreu logo após ser levada para o hospital. A polícia local pede que quem sabe de onde veio a droga para entrar em contato, já que suspeita que seja um lote adulterado.
“É uma situação trágica. A morte de um jovem sempre é devastadora, mas nessas circunstâncias é de partir o coração. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos neste momento. Infelizmente, é muito improvável que ela seja a única a ter tomado aquela droga ontem à noite. Estamos pedindo que qualquer um que tenha tomado essa forma de ecstasy, conhecido como ‘MasterCard’, procure um médico urgente. Até mesmo se você tomou há horas, a substância fica no corpo”, disse à imprensa local a detetive Helen Bell, da polícia de Manchester.
O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário