Fotos

Fotos

sábado, 28 de maio de 2016

Hoje no estadio San Siro acontece final da Champions League Real Madrid - Atlético de Madrid.

Diego Simeone afirmou que o trabalho intenso e a capacidade de se reinventar têm sido decisivos para o Atlético, enquanto Zinédine Zidane quer que o Real Madrid “deixe tudo em campo".
Zinédine Zidane, treinador do Real MadridO Ronaldo tem sentido algumas dores, mas está bem. Vai estar a 100 por cento. Tem um pequeno toque, mas são coisas que desaparecem quanto se tem de jogar uma final da Champions League.
Vai ser um jogo difícil, certamente, extremamente difícil, mas já sabíamos e estamos preparados para isso. Tivemos duas semanas para o preparar e os jogadores só querem que a bola comece a rolar.

Diego Simeone, treinador do AtléticoO jogo vai ser muito tenso, muito mesmo, especialmente no início. O Casemiro permite que recuperem melhor sempre que perdem a bola. Quem ganhar as primeiras batalhas no meio-campo estará em vantagem. O Real Madrid, com a sua qualidade técnica, pode tentar sair mais a jogar.
O clube, os jogadores, o grupo que críamos, tem vindo permanentemente a reinventar-se. Este é o aspecto mais valioso neste clube. Toda a gente trabalha com a ideia de melhorar, estar sempre a evoluir, a vida é assim. Se trabalharmos, trabalharmos, trabalharmos, acabamos por conseguir o que pretendemos.
Com informações da uefa.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário