Em entrevista para diversas emissoras ao sair da delegacia de Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de sábado, dia 21, Alexandre Correa marido da apresentadora Ana Hickmann, falou para jornalistas sobre o acontecido. “Fechem os olhos de vocês, isso é uma história da vida. Não é brincadeira gente, não é circo, isso não é brincar de boate, não é briga de trânsito, isso é história da vida”.
Alexandre ainda disse que o caso precisa ser estudado por profissionais da área de segurança e saúde. "Isso é uma coisa tão grave, que a gente precisa olhar para isso e entender que o mal existe".
Questionado sobre a obsessão demonstrada pelo fã por meio das redes sociais, Correa disse que seria impossível notar qualquer atitude diferente. "A Ana Hickmann tem 17 milhões de seguidores nas redes sociais, eu não vou ficar dissertando a vida pessoal dela... é obvio que tudo acontece", contou.O marido da apresentadora disse emocionado que a sua única vontade no momento é somente de ir para casa, com o irmão, a esposa e a cunhada, que foi baleada no hotel. "Preciso que minha cunhada saia do hospital. Preciso que meu irmão e esposa saiam daqui".
Com informações da gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário