Fotos

Fotos

domingo, 22 de maio de 2016

A presidente afastada agora é motivo de piada para os americanos e o resto do mundo.

Como se não bastassem todos os problemas que Dilma Rousseff vem enfrentando, agora ela também virou motivo de piada, mas não aqui no Brasil, e sim, nos Estados Unidos, onde o "Saturday Night Live", um dos programas humorísticos mais famosos do mundo, resolveu aproveitar a crise da petista para fazer graça. Dilma foi interpretada por Maya Rudolph, a mesma que atuou no filme "Missão Madrinha de Casamento".
A personagem começou a falar sobre o processo de impeachment que terminou no afastamento da presidente e disse que ficou feliz com o final da história, alegando que agora ela tem tempo para ir à praia, beber guaraná, descansar e até comer moqueca de camarão.
Dilma, ou melhor, a personagem que ficou famosa no "Saturday Night Live", segura uma bebida em uma das mãos e na outra segura um charuto. Apesar de ser um vídeo de diversão, nas redes sociais, os apoiadores da presidente afastada não acharam graça e alegaram que a brincadeira na verdade é preconceituosa.
Mas quem já segue o humorístico não viu nada de diferente e até lembrou que Angela Merkel, chanceler alemã, é um dos alvos principais da atração e ela nunca reclamou. No programa, Merkel aparece como se fosse apaixonada por Barack Obama.
Com informações: br.blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário