De acordo com o delegado da Polícia Civil de Brejo Santo, Denis Leonardo Ferraz da Silva, um feto de uma criança do sexo feminino sem vida foi encontrado dentro um balde ao lado da cama onde o corpo de Cícera Maria estava deitado, coberto por um lençol, aparentemente caracterizando um aborto seguido de morte da mãe, bem como uma grande quantidade de sangue no chão. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegaram apenas constataram a morte.
Ainda segundo, o delegado Denis Leonardo, há informações de que a vítima estaria sozinha quando veio a óbito, fato que será investigado. No local do ocorrido foram recolhidos e levados para 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo materiais que possam ajudar a elucidar o caso.
O esposo da vitima, o ajudante Jose Roberto Vasques, 36 anos de idade relatou que havia saído de casa para deixar os filhos na casa da sogra, e ao retornar horas depois encontrou a mulher em um dos quarto da residência deitada em uma cama já sem vida. Ele acrescentou dizendo que não sabia da gravidez da esposa, apesar do extenso período de gestação, do mesmo modo os vizinhos também não sabiam da gravidez de Cícera Maria.
Com informações Agência Cariri-CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário