Fotos

Fotos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Melhor estádio do país terá clubes apenas na Série C do Brasileiro.

O Ministério do Esporte divulgou nesta quinta (28) o Sisbrace (Sistema Brasileiro de Avaliação de Estádios), que avaliou conforto, segurança, acessibilidade e condições sanitárias e de higiene dos 155 principais estádios do Brasil.
A Arena das Dunas, em Natal, construído para receber quatro jogos da Copa-2014, foi considerado o melhor do Brasil, com cinco bolas em todos os quesitos (geral, higiene, conforto e acessibilidade e conforto) –o sistema dará de uma (pior) a cinco (melhor) bolas a cada estádio, como é feito em hotéis com estrelas.
Curiosamente, o estádio do Rio Grande do Norte não deve receber muitos jogos da elite em 2016, já que não há time do estado nas Séries A e B do Brasileiro. Cubes do Sudeste, principalmente, podem optar por atuar ali durante o ano para atrair torcedores e faturar com maior renda. Já a seleção brasileira deve realizar uma partida neste estádio em 2016, pelas eliminatórias para a Copa-2018.
Do: correiodoestado.com.br
O América e o ABC, clubes de Natal, estão na Série C do Nacional. Porém o ABC ainda manda suas partidas no Frasqueirão, seu estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário