Fotos

Fotos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Confirmado. O Arrastão do Boi sai às ruas de Currais Novos em 2016.

A proposta de promover quatro dias de folia, com muita cultura, movido a músicas de marchinhas, frevo e animação, continua em 2016.
Com o tema “Sede de cultura”, a quarta edição do Arrastão do Boi sairá às ruas de Currais Novos, com o mesmo objetivo de levar um evento para toda a família. Nas três primeiras edições, a festa carnavalesca em Currais Novos não teve registrado um único caso de violência.

 “A ideia da organização é tornar o Arrastão do Boi, um produto diferenciado na região, onde as famílias possam curtir a festa sem se preocupar com a violência, ou mesmo com a exploração, comuns em cidades que promovem carnaval”, disse João Antônio, autor da identidade visual desse ano e um dos organizadores da festa de momo na “princesa do Seridó”.

A falta de apoio continua sendo a grande dificuldade para organizar os quatro dias de festa: “Sabemos que o poder público não pode investir em eventos, por isso, estamos procurando a iniciativa privada para podermos cobrir os custos com a organização e os músicos da orquestra”, disse Ronaldo Costa.

A promoção do Arrastão do Boi tem outro ponto positivo para Currais Novos. Além da questão cultural, a festa torna-se uma opção de diversão e mantém as pessoas na cidade. “Ninguém precisa viajar, elas vão poder participar de uma festa democrática, pensada nelas, deixando o dinheiro na cidade”, disse Adriano Nunes. 
Redação e Texto: cnagitos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário