Fotos

Fotos

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Esportes: Domingo tem o clássico dos milhões, ABC e América.

No ABC Lúcio Flavio e Alemão são as grande novidades para o clássico. 

 O treinador Narciso que cobrou bastante a marcação mais forte, sem dar espaços para o adversário formou o time principal com Vaná, Filipi Souza, Gabriel, Gustavo Bastos e Hugo entrando Felipe na segunda parte; Márcio Passos, Zaquel, Chiclete que depois saiu para  Lúcio Flávio e Erivélton depois Ítalo; Jones Carioca  e Nando depois Alemão. Os dois devem formar o ataque para começar o jogo.
  
No America o técnico esperara pelo departamento médico para poder definir o time. 


Aluisio Moraes vai levar a definição do time do América para o vestiário da Arena das Dunas, em razão também, das contusões do zagueiro Gustavo, do volante Felipe Macena 
e do atacante Luiz Eduardo, que está em observação no Departamento Médico:
 “ O Felipe Macena torceu o tornozelo e já são três problemas para ir para o jogo. 

Temos alternativas, mas eu gostaria de contar com esses jogadores. Está muito difícil. Temos que ser realistas e vamos levar essas decisões até o dia do jogo. Vou ver como vou escalar a equipe para que a gente possa fazer uma boa apresentação novamente”.

Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo ou Zé Antônio e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena ou Júlio Terceiro e Cascata; Reis, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo ou Rômulo, este o provável América para começar jogo de domingo contra o ABC.

Fonte: Coluna do Marcos Lopes: blog.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário