O deputado Frei Anastácio (PT) taxou nesta terça-feira (9) de 'corja de cabras safados e ladrões deputados, senadores e ministros do Governo do presidente Temer. O desabafo do petista foi da tribuna da Assembleia Legislativa durante comunicado de sua ausência na sessão desta quarta-feira (10).
“Estou indo para a República do Paraná para acompanhar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e levar meu apoio às pessoas sérias”, justificou.
Para Frei Anastácio, a mudança desse país passa pela reorganização do PT e dos pequenos. “Precisamos colocar na cadeia essa corja de safados e de ladrões que estão na Câmara, no Senador e também nos ministérios”, disparou.
O depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva será tomado pelo juiz Sérgio Morro, no processo em que o ex-presidente é acusado de receber propina da empreiteira OAS por meio das reformas de um apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, e de um sítio em Atibaia, no interior do estado. O depoimento de Lula está marcado para esta quarta- feira (10) na Justiça Federal do Paraná.
Conteúdo: .juruemdestaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário