Na tarde deste domingo 28 de maio de 2017, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio por arma de fogo, o quinto do fim de semana.
O crime aconteceu dentro de uma casa, localizada na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade.
Segundo informações da Polícia dois homens em um moto, invadiram a casa, mataram o ex-presidiário Deluciano Duarte Bezerra e balearam outra pessoa que estava na casa com Deluciano.
O ex-presidiário ainda correu e tentou se esconder dentro do quarto da casa, mas acabou sendo baleado e morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O outro baleado conseguiu fugir e escapar dos inimigos e foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ainda não se sabe qual a motivação para o crime e quem seria o alvo dos atiradores. A polícia informou que Deluciano já tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por porte ilagal de arma e tráfico de drogas..
A Polícia Militar Militar, localizou no quinta da casa onde Deluciano foi morto, vários tabletes médios de maconha, balança de precisão e um pé de uma planta semelhante a maconha. O corpo foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O material encontrado na casa também foi encaminhado ao ITEP para ser periciado.
Deluciano Duarte Bezerra é a 111ª vítima da Conduta Violenta Letal Intecional em MOssoró, neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
fim da linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário