Fotos

Fotos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Sucesso na internet, Nema Brasil grava novo hit de carnaval com o cantor Tony Guerra; (Veja Vídeo)


Da cidade de Buriti Bravo, no Maranhão para o Brasil, este é Nema Brasil que nos últimos dias tem realizado apresentações em diversos estados. Sucesso nas redes sociais com vídeos e memes.


‘Rei da Cachaça’ slogan que Nema Brasil usa em seu Instagram, depois que seus vídeos e memes estouraram nas redes sociais. Basta entrar na página do humorista no Instagram, para entender a fama que ele conquistou.
Nesta semana Nema Brasil realizou gravações em Fortaleza (CE), com o cantor Tony Guerra, do Forró Sacode.  No Instagram, Nema Brasil publicou que estava em Fortaleza para a gravação da música ‘Cachaça Amuada’. ” É isso ai galera, estou na grande Fortaleza, pra gravação do novo hit do carnaval com meu parceiro Tony Guerra a música oficial Cachaça Amuada“, publicou no Instagram.

Nema Brasil ficou conhecido depois dos vídeos e memes sobre os respectivos dias da semana. Com 283 mil seguidores no Instagram, Nema Brasil da cidade de Buriti Bravo, no Maranhão já teve vídeo compartilhado pelo Humorista Tirullipa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário