Fotos

Fotos

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Homem é preso por aliciar sexualmente menina de 13 anos em Natal.

Adolescente de 13 mostrou mensagens de aliciador de 27 anos à mãe — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante aliciando uma adolescente de 13 anos em um shopping da Zona Sul de Natal, nesta segunda-feira (14). Um policial foi chamado por familiares, que monitoraram o suspeito.
Os contatos do homem com a menina começaram por uma rede social. Como não conseguiu resposta dela, ele conseguiu o telefone da adolescente começou a trocar mensagens com ela por um aplicativo.
Suspeito de aliciar sexualmente crianças e adolescentes, homem trocava mensagens pelo whatsapp — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Após tentar seduzir a adolescente, a moça chamou a mãe e mostrou a conversa. A família percebeu que o homem queria marcar um encontro íntimo e inclusive ter relações sexuais com a adolescente. A mãe da vítima se passou por ela e marcou o encontro em um shopping.
A adolescente foi ao shopping e era monitorada pelo padrastro, que também chamou um PM disfarçado. O soldado Ildo Ferreira, que trabalha na Operação da Lei Seca estava de folga, no mesmo local e realizou a prisão em flagrante.
O policial afirmou que o homem levou a menina para uma lateral do shopping, que fica mais escura à noite. "Ela foi andando em direção à parada de ônibus. Ele veio por trás e passou a mão no ombro dela. Ai nós conseguimos detê-lo", disse. "Era conversa pesada, pornografia pura", classificou o policial, que teve acesso à troca de mensagens.
G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário