Fotos

Fotos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Morte de ex-marido de empresária de Santo Antônio/RN executada deverá ser investigada pela polícia civil.

Dois meses e 22 dias após o assassinato da empresária Maria da Conceição Barbosa, de 56 anos, seu marido, o empresário Hugo Barbosa, morreu em acidente de carro na tarde desta quarta-feira (30). O acidente aconteceu numa descida nas proximidades da cidade de São José de Mipibu, a 32 quilômetros de Natal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. A vítima seria irmão do ex-prefeito de Santo Antônio do Salto da Onça, Luís Carlos Vidal Barbosa. A esposa dele morreu dia 8 de novembro do ano passado após ser sequestrada na cidade onde o cunhado foi prefeito. O corpo foi encontrado no município de Pedro Velho, 86 quilômetros de Natal e a cerca de 36 do local onde ela foi sequestrada.
Em 17 de janeiro a polícia conseguiu prender suspeitos de sequestrar e matar Maria da Conceição Barbosa. Lúcio Silva Calazans Júnior, de 22 anos, foi preso em Aracajú (SE) e Fábio de Souza Santos, 33, em Arapiraca (AL). O primeiro teria alugado o Gol que foi usado no crime. O segundo, conhecido como “Xuxa”, seria autor dos disparos.
Na apresentação dos suspeitos, a polícia informou que investiga a hipótese de execução. Devido à ligação com esse crime, a morte do empresário deverá ser investigada também pela Polícia Civil.
Do Portal OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário