Fotos

Fotos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Criança de 3 anos morre após afogamento em praia do Litoral Sul do RN.

Uma tarde de diversão na praia terminou em tragédia depois que uma criança de três anos morreu após se afogar em Camurupim, no Litoral Sul, distante 30 quilômetros de Natal. Miguel estava na praia com os familiares quando se afogou na quarta-feira (9). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (10).
Os pais do menino, identificados como Raquel e Rivanildo, uma advogada e um policial militar, são caicoenses e têm recebido solidariedade dos conterrâneos e amigos. A confirmação da morte de Miguel foi feita pelo próprio Rivanildo, “comunico aos amigos e familiares que o pequeno não resistiu, vindo a óbito”, lamentou através de áudio enviado para um grupo de amigos.
Apesar da presença dos salva-vidas nas praias, em 14 dias, três pessoas morreram afogadas no litoral do RN. Os três acidentes aconteceram na Região Sul, sendo dois deles em Barreta, praia do município de Nísia Floresta. Fábio Gonçalo, 32 anos, e Adelson Teixeira, 57, estavam tomando banho próximo às pedras quando foram levados pela correnteza do mar.
Na Praia de Barreta não há posto dos bombeiros, o mais próximo fica na Praia de Búzios, considerada uma das mais arriscadas e com maior incidência de afogamento, de acordo com o a corporação.
Do Portal OP9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário