Fotos

Fotos

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Projeto “Prepara” inicia qualificação profissional com 40 jovens curraisnovenses.

Teve início na noite desta quinta-feira (21) no auditório da AMSO a primeira edição do Projeto “Prepara” de Qualificação Profissional que capacitará através da parceria entre Prefeitura de Currais Novos e a “Global Administração Profissional”, 40 jovens currais-novenses entre 18 e 25 anos. 
O Prefeito Odon Jr, os secretários municipais Luciano Oséas (SEMTHAS), Ana Albuquerque (Turismo), Jorian Santos (Educação), Socorró Góes (Coordenadora da SEMTUR), o empresário Helder Araújo e o gerente do Banco do Nordeste – Jardim do Seridó, Edjunior, participaram da abertura do Projeto. 

A empresária da Global, Adriana Souza, destacou a importância da capacitação dos jovens para o mercado de trabalho, cada dia mais competitivo, e deu como exemplo sua trajetória de sucesso como administradora. “Fico feliz em ver tantos jovens buscando crescer profissionalmente, esta noite está marcada para sempre na minha memória e no meu coração”, disse Adriana.

O Prefeito Odon Jr destacou a importância da educação como fundamental para o crescimento e sucesso dos jovens. “Esse projeto será de grande importância para a vida de vocês e de enorme aprendizado”, comentou o Prefeito. Durante o curso, os alunos terão noção de temas como perfil do funcionário, importância do trabalho, atendimento, vendas, secretariado e mídias digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário