Fotos

Fotos

sábado, 16 de setembro de 2017

“O Ministério Público quer tomar minha empresa”, reclama faccionista.

A audiência pública que o Seridó organiza neste sábado  (16) em São José do Seridó em defesa das facções têxteis revela historias de famílias inteiras que se sentem ameaçadas com a ação do Ministério Público do Trabalho contra o Grupo Guararapes, a quem os faccionistas fornecem produtos.

O Ministério Público quer tomar minha empresa. Em que lugar do mundo enfrentamos dificuldades para produzir para vir um órgão como o Ministério Público querer fechar meu negócio? Querem que a Guararapes assuma os funcionários das facções? E como ficamos? Vamos perder nossos funcionários?”, questiona a faccionista Anne Fabiola Nunes.
Ela ainda diz que não sabe como será a reação das facções, mas algo será feito. “Vamos nos debruçar com certeza sobre essa questão absurda. Essa interferência excessiva na vida das pessoas. Isso não pode ser tolerado”, protesta Anne.
Lideranças políticas e empresariais de todo o Estado começam a chegar a São José do Seridó para se mobilizar em defesa da cadeia produtiva das facções têxteis. A audiência pública está prevista para começar às 10h.
portal no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário