Fotos

Fotos

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Populares que furtaram dinheiro após quadrilha assaltar banco são autuados em Goianinha.

Quatro homens foram indiciados e um outro autuado em flagrante pela Polícia Civil de Goianinha, na Grande Natal, suspeitos por terem furtado valores da agência da Caixa Econômica Federal, logo após a agência ter sido arrombada por um grupo de criminosos fortemente armados, na madrugada da quinta-feira passada. A ação faz parte da “Operação Cidadão de Bem”.
As investigações revelaram que populares se aproveitaram da situação de extrema vulnerabilidade da agência bancária e invadiram o estabelecimento, instantes após o primeiro grupo de criminosos fortemente armados terem se evadido do local. Estes populares passaram a subtrair valores que haviam restado no cofre e que estavam espalhados no interior da agência.
Um dos dados que mais chamou a atenção na investigação é que todas as pessoas apreendidas se apresentavam como “cidadãos de bem”, apesar de terem agido de forma sorrateira numa situação extremada de tensão por parte dos moradores. Todos os conduzidos confessaram à Polícia Civil, de forma detalhada, a sua ação criminosa. Eles disseram como agiram, como transportaram e onde esconderam os valores furtados da agência bancária.
Foram indiciados por furto qualificado Djailson Marques da Silva, conhecido por “Amore”; Admilson de Lima, conhecido por “Tonico”; José Elias de Matos Barbosa Junior e Darlem Antonio de Araújo Silva. Ranyere Siqueira Brilhante, conhecido por “Roni” foi autuado em flagrante delito e está aguardando audiência de custódia na Justiça Federal em Natal.
Via Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário