Fotos

Fotos

domingo, 26 de agosto de 2018

Jovens assassinadas em engenho no Pernambuco eram vizinhas e teriam ido a um bar.

Foram enterradas, neste domingo (26), as duas jovens encontradas mortas num engenho na rodovia PE-42, em Nossa Senhora do Ó, Ipojuca. Marcela Maria da Silva, de 18 anos, e Keyla Márcia de Araújo França, 23, foram assassinadas com tiros na cabeça na madrugada do sábado (25). O caso foi investigado preliminarmente pelo delegado Jorge Ferreira, mas, nesta segunda, será distribuído para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As vítimas serão enterradas no Cemitério de Nossa Senhora do Ó e no Cemitério Municipal do Cabo de Santo Agostinho.
Os corpos de Marcela Maria e Keyla Marcia foram encontrados por volta das 7h desse sábado em terras do Engenho Maranhão. As duas seriam vizinhas e teriam ido a um bar na noite da sexta (24). De acordo com a Polícia Civil, por volta das 20h, um carro entrou no engenho e, logo em seguida, foram ouvidos os disparos de arma de fogo. No local, a perícia encontrou cápsulas de pistola calibre 9mm e projéteis calibre 38. As duas foram mortas com tiros na cabeça, o que, para a polícia, indicaria uma execução. O delegado vai pedir ainda o exame sexológico das duas vítimas para constatar se houve violência sexual.
A família de uma das vítimas soube do crime após ter recebido as fotos dos corpos pelo WhatsApp. Eles afirmam que Marcela havia saído de casa há cerca de um mês e foi morar sozinha no bairro de Nossa Senhora do Ó. Ainda segundo a família, ela estaria usando drogas e se relacionando com um homem que a família não conhecia.
Do Portal OP9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário