A coluna Rede Social da Folha de S. Paulo, comandada pela jornalista Eliane Trindade, divulgou que uma garota de programa de 36 anos de idade atende quatro parlamentares que, no último domingo, dia 17, votaram “sim” pelo impeachment.(LEIA AQUI)
De acordo com reportagem do R7, Vanessa Soares é professora de Educação Física, modelo e garota de programas. A Coordenação de Polícia Judiciária da Câmara dos Deputados investiga o caso de prostituição dentro de um banheiro da Casa, ocorrida no mês passado.
O inquérito apura a ocorrência 39/2016, aberta após o vazamento de fotos de sexo entre uma morena com identificação de visitante da Câmara e um homem de terno preto dentro de um banheiro da Casa.
As fotos, que mostram a morena de calcinha rosa em poses provocantes e cenas de sexo oral, circularam em um dos grupos de whatsapp de parlamentares e assessores.
O R7 conversou com o assessor de Vanessa, Bruno Silvério. Ele explicou que Vanessa irá prestar esclarecimentos sobre o caso, e vai se defender dizendo que foi vítima do vazamento das fotos.
— Ela não vai revelar quem é o cliente, até porque ela recebeu pelo programa, R$ 5.000. Ela não vai falar quem é, vai que ele é casado.
Do: pesnsadoranonimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário