Fotos

Fotos

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Investigado por operar máfia da merenda aparece contando suposta verba de propina.

Divulgada nesta quinta (14) uma foto mostra Carlos Luciano Lopes, vendedor da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf), ao lado de pilhas de notas de dinheiro. A empresa é investigada por fraude na licitação de alimentos da merenda escolar em São Paulo.
O registro teria sido encontrado no celular de outro investigado e foi divulgado com exclusividade nesta quinta (14) pelo Jornal Hoje, da TV Globo. Segundo a reportagem, a polícia admite que o rapaz estaria contando verba de propinas da 'máfia da merenda'. A Secretaria de Segurança negou que o registro tenha partido da Polícia Civil e ressaltou que a investigação corre em segredo de Justiça.
Lopes prestou depoimento à Alba Branca em 20 de janeiro, um dia após a operação ter sido deflagrada. O relato do vendedor à Polícia Civil e ao Ministério Público Estadual delatava que o deputado Fernando Capez (PSDB) recebia parte de comissão entregue a um lobista por contratos supostamente superfaturados com prefeituras na venda de sucos e produtos alimentícios. 
Revista Veja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário