Fotos

Fotos

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Final de semana violento, Mossoró registra seis homicídios a bala.

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, a segunda maior cidade do estado, viveu mais um fim de semana violento, com registros de seis homicídios provocados por disparos de arma de fogo. 
Ranielison Azevedo (foragido) foi morto na sexta feira a noite no bairro Belo Horizonte


Os crimes tiveram início na noite de sexta feira, 31 de março,quando foi morto a tiros o foragido da justiça, Ranielison Azevedo dos Santos de 29 anos de idade. Ele foi foi atingido com vários tiros e morreu dentro de sua reesidência, localizada na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

João Paulo Dias Freitas, assassinado num campo de futebol na Favela do Fio sexta a noite
Taílson Walakson Silva Sales foi morto no Dom Jaime Câmara na madrugada de sábado

* Na mesma noite de sexta feira (31) mais um crime de homicídio e desta vez na Favela do Fio, região do Santa Delmira. A vítima o músico, João Paulo Dias Freitas de 26 anos,foi perseguido e morto num campo de futebol da favela. 

Francisco Martins dos Santos Neto(ex-presidiário) morreu em confronto com a PM

* Na madrugada do sábado 01 de abril,um jovem criminoso identificado como Taílson Walakson Silva Sales de 24 anos, que residia na comunidade de pedrinhas em Areia Branca, foi encontrado morto ao lado de um revolver, no bairro Dom Jaime Cãmara em Mossoró. 

Clenilson Medeiros Aires foi baleado no BH e morreu no Hospital Tarcísio Maia

Tailson tinha passagens pela polícia e as informações são de que ele foi morto por uma vítima que reagiu a uma tentativa de assalto. 

* Por volta das 20h00min de sábado (01) uma perseguição policial, após um assalto,terminou com um bandido morto em troca de tiros com a Polícia Militar na Avenida Alberto Maranhão próximo a antiga linha férrea no Alto da Conceição. 

Flailson Alves Marinho, foi morto quando chegava com a namorada na casa dela na Favela do Fio

Francisco Martins dos Santos Neto,23 anos, natural de Aracatí no Ceará e residente no BH em Mossoró, com passagem pelo sistema prisional do RN por assalto a bancos foi morto,durante a perseguição da PM. 

* Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, por volta das 23h30min de sábado (01). Desta vez a vítima foi o auxiliar de motorista, Clenilson Medeiros Aires de 36 anos que morreu no Hospistal Regional Tarcísio Maia. 

Ele tinha sido baleado com quatro disparos, no início da noite na calçada de um bar no bairro Belo Horizonte e estava internado no HRTM, mas não resisitiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 

* Na noite deste domingo 02 de abril, a cidade registrou mais um homicídio e desta vez a violência chegou mais uma vez até a Favela do Fio área do Abolição IV. 

Um mecânico de moto, identificado como, Flailson Alves Marinho de 20 anos, residente próximo ao bar da Viúva lá mesmo na favela, foi alvejado com cerca de cinco tiros e morreu na porta da casa da namorada que também foi baleada e socorrido para o HRTM. 

Com o registro de seis homicídios neste final de semana, Mossoró, chega aos 65 assassinatos em 2017. Os crimes começam a ser investigados a partir desta segunda feira pela Divisão de Homicídios e Proteção a pessoa (DHPP). Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Conteúdo: fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário