Um primeiro tempo que começou equilibrado, mas com o ABC sendo sempre mais incisivo, mais agressivo e que soube aproveitar uma jogada que tem sido importante para o alvinegro, que é a bola parada. E foi na bola parada que Nando foi competente e marcou o gol do alvinegro.Vi um primeiro tempo de um ABC procurando mais o jogo, agredindo mais contra um Potiguar que teve dificuldade ofensiva, chegando pouco ao gol de Edson, o time mossoroense chegava bem até a intermediária mas sem penetrar e levar real perigo.
Segundo tempo, o ABC continuou sendo superior, apesar do Potiguar ter começado tocando melhor, com mais posse, mas a diferença técnica é visível e com facilidade o time de Geninho construiu a goleada de 4 a 0 sobre o Potiguar com gols de Nando, Erivelton, Gegê e Joseph contra.
Erivelton e Gegê muito bem no jogo, e fizeram a diferença junto com Adriano Pardal na frente. Os dois termômetros do time de Geninho que foi diferente neste primeiro jogo da decisão. Jogou sério, equilibrado entre os setores e fez valer a melhor qualidade técnica.
A goleada de 4 a 0, colocou o ABC na decisão do Estadual contra o Globo. Pode até perder para o Potiguar o segundo jogo, pode, mas não perde o título e nem a vaga na final.
Conteúdo: Marcos Lopes Tribuna do Norte.
Fotos: ABC futebol clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário