Andreza Ariani Castro de Souza, de 22 anos, conhecida como “Senhorita Andreza”, foi morta.
Segundo o aspirante Willian Costalat, do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Andreza estava na frente de casa, com um prima, na avenida Independência, bairro da Cabanagem, em Belém, quando dois homens em uma motocicleta pararam próximos as duas, por volta das 20h30 da noite.
O meliante que estava na garupra, desceu e começou a perseguir Andreza, que tentou fugir. Ao chegar na frente de outra residência, o elemento disparou várias vezes contra a vítima, que caiu no meio da via pública.
Segundo o perito Robson Nunes, ela recebeu cinco disparos de arma de fogo, a maioria direcionada para a cabeça. Um dos tiros, o último, foi quase encostado na testa dela. Há outros tiros que a atingiram de raspão nas pernas e no rosto.
Em dezembro do ano passado, Huanderson Ferreira Ramos, de 22 anos, marido da Senhorita Andreza, também foi morto em um crime com características de execução, no mesmo perímetro em que Andreza foi morta. O homem foi atacado por um elemento encapuzado, que desceu de um carro prata e atirou dez vezes na sua direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário