Fotos

Fotos

sábado, 25 de março de 2017

Briga de facções motivou chacina em baile funk em Mossoró, diz delegado.

Eduardo Nunes Farias, de 19 anos; Israel Gomes Bezerra, também de 19, Kaynan Gomes, conhecido como 'Mc Kay', de 16; e Jocie Morais da Fonseca, 20, também foram mortos a tiros (Foto: PM/Divulgação)
Uma disputa entre duas facções rivais motivou o assassinato de cinco pessoas em um baile funk em Mossoró, no Oeste do RN, no último dia 11, segundo o titular da Delegacia de Homicídios (Dehom) da cidade, Rafael Arraes. Dois homens foram presos pela chacina e teriam confessado o crime.
Eriely Amanda, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina (Foto: Reprodução / Facebook)


Pego em flagrante com uma arma de fogo, o primeiro suspeito foi preso na quarta-feira (22) em uma casa do bairro Santo Antônio. De acordo com o delegado, o segundo suspeito foi preso por volta do meio-dia desta sexta, em outra casa do mesmo bairro. “Eles disseram que eram do Sindicato do Crime e foram matar integrantes do PCC”, contou ao G1.
Sem licença
A casa de recepções onde foi realizado o baile funk está fechada. E deve permanecer assim por um bom tempo. Segundo o delegado, o estabelecimento não possui licenças. “Não tem alvará, licenças de funcionamento, nada. Estava toda irregular. O dono do imóvel simplesmente colocou uma placa e abriu a casa”, afirmou.
Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário