Fotos

Fotos

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fátima Bezerra (PT) promete concurso e seguro de vida para policiais em entrevista ao RNTV 2ª Edição.

Fátima Bezerra (PT) concedeu segunda entrevista da rodada do RNTV 2ª Edição com os candidatos ao governo do RN no segundo turno — Foto: Fernanda Zaul/G1
A candidata do PT ao governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, prometeu que vai contratar agentes para as polícias e demais órgãos de segurança do estado, caso seja eleita, além de criar um seguro de vida para os policiais. "Vamos instituir o seguro de vida para eles. Vamos recompor o efetivo policial, depois de arrumadas as contas, fazendo concurso de forma regular. É um absurdo o Rio Grande do Norte ter passado 13 anos sem fazer concurso", declarou.
A afirmativa foi feita nesta terça-feira (16), durante entrevista ao RNTV 2ª Edição. Fátima Bezerra também falou sobre como pretende governar e lidar com o governo federal, independentemente do resultado das urnas a nível nacional.
Fátima fechou a rodada de entrevistas do RNTV 2ª Edição com os candidatos do segundo turno ao governo do Rio Grande do Norte. Nesta segunda-feira (15), foi a vez de Carlos Eduardo (PDT). A ordem das entrevistas foi definida por sorteio na presença de assessores dos candidatos. Cada um teve 15 minutos de entrevista, mais 30 segundos para completar um pensamento que estivesse em andamento e e outros 30 segundos para passar um recado diretamente ao eleitor.
G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário