Fotos

Fotos

quinta-feira, 21 de junho de 2018

'Viúva da Mega-Sena' é presa no RJ acusada de mandar matar o marido que ganhou R$ 52 milhões na loteria.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (20), Adriana Ferreira Almeida Nascimento, conhecida como "Viúva da Mega-Sena". A mulher é viúva de Renné Senna, ex-lavrador que ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena, em 2007.
Considerada foragida, Adriana Almeida foi presa no bairro Bandeirante, em Tanguá, na Região Metropolitana, numa residência que segundo a polícia era usada como esconderijo.
O ex-marido e ex-lavrador Renné Senna foi executado a tiros em 7 de janeiro de 2007 em Rio Bonito, também na Região Metropolitana. Seis pessoas foram acusadas do crime, entre elas a viúva da vítima.
Segundo as investigações, Adriana Almeida teria dado a ordem para morte do marido após ele ter dito que ela ficaria fora do testamento, pois sabia que estava sendo traído.
Os policiais da Desarme chegaram à mulher por meio de troca de informações com agências de inteligência e unidades de polícia. A Justiça fluminense condendou Adriana Almeida à pena de 20 anos de prisão.
G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário