Fotos

Fotos

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Visitando o Forronovos: A Senadora Fátima Bezerra, a Deputada Federal Zenaide, e os (pré-candidato a Deputado Federal) e Francisco Medeiros (pré-candidato a Deputado Estadual).

Na 3° Noite de Forronovos a visita da Senadora Fátima Bezerra, da Deputada Federal Zenaide, de Caramuru Paiva (pré-candidato a Deputado Federal) e Francisco Medeiros (pré-candidato a Deputado Estadual). 


Acompanhado da Senadora Fátima Bezerra pude apresentá-la ao Corredor Cultural com apresentações de Duda da Boneca e do Poeta Mirim Thiago.
Destaco aqui a presença do vice-prefeito Anderson que é pré-candidato a Deputado Federal, do amigo Izinho Brandão, presidente local do PHS e do empresário Jean Souza e de militantes do PT que acompanharam a visita de Zenaide e Fátima.
Registro também o encontro que tivemos com a vereadora Tércia Lêda e com a vereadora Zefinha Moura. 




Agradeço também a equipe de Secretários, Coordenadores presentes e destaco a atuação de Ronaldo (presidente da Fundação Cultural), de Ana Albuquerque (Secretária de Turismo) e Socorro Góes (Coordenadora do Turismo) que junto com os servidores e apoio de outras secretarias estão realizando um Forronovos muito cultural e organizado. 


"Por fim agradeço a população de Currais Novos pelo acolhimento ao nosso grupo político que tem sempre trabalhado com seriedade, sem prometer, mas buscando trabalhar em prol da nossa terra. Tanto Fátima, quanto Zenaide, são parceiras fundamentais do nosso município e tenho convicção que a parceria delas pode aumentar com o reconhecimento do povo agora em outubro de 2018". Destacou Odon Junior em sua rede social o facebbook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário