Fotos

Fotos

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Metrópole Digital seleciona bolsistas para projeto entre UFRN e Unicamp.

O Instituto Metrópole Digital (IMD) vai realizar uma seleção de bolsistas de apoio técnico para atuar na ação de extensão Encontros de Arte e Tecnologia: uma colaboração entre a UFRN e a Unicamp na produção de eventos multimodais”. As inscrições estarão abertas de até o dia 22 de junho e o processo seletivo é disciplinado pelo edital 027/2018.
São ofertadas duas vagas, para alunos matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN. A seleção visa alcançar alunos que desempenhem funções em três perfis distintos: programador, modelador e técnico em equipamentos audiovisuais.
Para o perfil de programador as atividades atribuídas serão o desenvolvimento de aplicação em plataforma Unit, aplicação em dispositivos móveis e aplicações interativas com o uso de Kinect e o processamento de áudio e imagem. A função de modelador será voltada ao desenvolvimento de modelos para serem aplicados em animações em Unit, animações de modelos e cenários virtuais. E para o perfil de técnico em equipamentos audiovisuais são destinadas as atribuições de instalar, configurar e manter os seguintes equipamentos:  projetores e sistemas multi-tela, sistemas computacionais em rede para eventos e sistemas de captura de áudio e vídeo.
Para se inscrever, o aluno deverá entregar, na portaria do IMD (Av. Capitão-mor Gouveia, s/n, Natal/RN, ao lado da Caern e da Residência Universitária), os seguintes documentos impressos: formulário de inscrição preenchido (anexo ao edital); cópia do RG e CPF; currículo; atestado de matrícula na UFRN do semestre atual; histórico acadêmico da graduação; e, se for o caso, comprovante de recebimento de bolsas de Assistência Estudantil da UFRN.
O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, avaliação da documentação e homologação final, a ser realizada pela equipe de Assistência Social do IMD.
Via Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário