Fotos

Fotos

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O projeto " Calçada Cidadã" esteve no bairro Paizinho Maria em Currais Novos.

Mais um Projeto "Calçada Cidadã" desta vez na Rua Maria Rufino no Bairro Paizinho Maria. Foi prestado conta das ações no Bairro, tirando dúvidas e recebendo reivindicações da população.



Nesse ano de 2017 no Bairro Paizinho Maria a prefeitura concluiu o Calçamento da Rua Tota Construtor e da Rua Benedito Gonçalves, construção do Muro da Creche, foi realizado mutirões de limpeza no Bairro, reforma e abertura gratuitamente o Centro de Velório,  depois de quase 40 anos, foi investido em iluminação pública e numa rede nova de postes na entrada do Bairro na saída para Natal, foi realizado melhorias no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, o Posto de Saúde Expedito Araújo que funciona no Bairro é uma importante referência em saúde para crianças e recém nascidos e possui um ótimo atendimento dos profissionais e médicos em integração com a Comunidade, no Bairro funciona a Escola Municipal Socorro Amaral que presta um serviço educacional de qualidade e etc. 


Desde já agradeço a parceria e acolhimento dos moradores do Bairro Paizinho Maria com a nossa gestão. Nós insistimos e acreditamos no modelo de gestão democrática e participativa e vamos realizar novas reuniões em outros bairros e comunidades do município. Odon Junior prefeito municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário