Fotos

Fotos

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Internauta acusa fiscalização da STTU de abuso em shopping.

A nova política de multas da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vem causando diversas situações controversas em toda Natal. E o mais novo capítulo desta novela foi no shopping Midway Mall nesta quinta-feira (11).

Uma mãe postou nas redes sociais uma foto no qual ela exibia uma multa em seu carro que estava estacionado em uma vaga para portadores de necessidades especiais no estacionamento do shopping.
O caso está no perfil de Lorena Rocha (@Lorenarochas), que relatou perplexa quando um amarelinho parou sua moto, olhou para o carro dela, sacou seu talão de multa e deu a famosa “canetada”.
O que o fiscal não sabia é que a filha da mulher que ele acabara de multar é portadora de Síndrome de Down, e que o carro estava devidamente identificado com o cartão que dá a ela o direito de utilizar a vaga que ela estava estacionada.
Confira o desabafo da motorista multada
“A fiscalização, muitas vezes, é feita por pessoas incompetentes e que trabalham por mera obrigação, como o funcionpario da @prefeituradenatal @carloseduardoprefeito, que prestando serviço a STTU sequer desceu da moto para se certificar se o cartão estava no para-brisa do carro […] não sei sei se devo chamá-lo de preguiçoso ou incapaz, pois julgou muito trabalho descer da sua moto para se certificar que estávamos ali por direito e devidamente documentados”, escreveu Lorena Rocha em seu perfil no instagram.
Ela também denunciou a ação para administração do shopping, que relatou o abuso cometido pelos fiscais.
“Procurei o responsável pelo estacionamento do @midwaymall e ele me relatou que realmente estavam tendo muito problema com a ação arbitrária desses senhores da moto amarela que acreditam que mostrar serviço é simplesmente utilizar todo o seu bloco de multas amarelo em um único dia”, escreveu motorista.
Indignada, ela avisou que irá procurar a justiça para contestar a ação da STTU. “Informo que lamentavelmente mexeu com a pessoa errada, pois não só me certifico como luto pelos meus direitos”.
portal no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário