Fotos

Fotos

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Papo Reto! O RN virou um RJ? E Socorro de R$ 965 milhões? Verdade Mentira? ou um Xexo?

Mais uma vez esse escriba faz a pergunta.Porque o vizinho estado da PB paga em dia seu funcionalismo com sua arrecadação própria e o RN não?


Batemos  records em exportações de frutas, onde o  melão  é a grande  estrela  irrigada,  só no primeiro semestre  deste ano  o aumento da colheita em relação  ao mesmo período do ano  passado  girou em torno de 170%, o que corresponde a uma movimentação financeira de( U$$ 39,2 ) milhões. de dólares. 


O Turismo do RN é gigantesco. O foco no investimento em divulgação e promoção para seduzir os turistas estrangeiros tanto na Europa quanto na América do Sul tem surtido efeitos comprovados. O Rio Grande do Norte foi o único Estado nordestino a registrar crescimento no mercado internacional, segundo dados recentes divulgados pelo Ministério do Turismo.

O artesanato, os produtos do seridó, carne de sol,  queijos,  o pescado, as iguarias de cada região do estado que aquece e deixa impostos aos cofres do estado.  

Sem falarmos aqui em uma maquina de fazer dinheiro que é o DETRAN.  

É vergonhoso tudo isso, um estado quebrado seus habitantes sem saúde sem segurança sem perspectiva de vida com toda essa riqueza que temos.

Sem lenço, Sem documento!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário