Fotos

Fotos

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Calçada Cidadã.

Foi iniciado em Currais Novos um belo projeto participativo da atual  gestão, o “Calçada Cidadã”, onde é apresentado à população Curraisnovense uma prestação de contas das ações realizadas pela gestão municipal em 2017,  onde  tira as dúvidas, as principais dificuldades e onde o prefeito escuta  os anseios do povo diretamente. 


O projeto começou no Bairro Walfredo Galvão (IPE) e tem sido organizado pelo Gabinete da Prefeitura liderado pelo Secretário Francisco Medeiros. Participou do Calçada Cidadão secretários, assessores, moradores do Bairro e contou com a participação do Vereador Edmilson Souza. 

No Bairro IPE e próximo investimos na recuperação da quadra do Largo Jr Toscano, na Melhoria da iluminação do acesso a UFRN e no Largo Jr Toscano, realizamos a limpeza e manutenção do Poço Tubular que atende o Bairro colocando outra bomba e a Secretaria de Infraestrutura está sempre atenta realizando mutirões de limpeza nas ruas. Falou o prefeito Odon Junior. 


O espírito do projeto é ter esse contato direto com as comunidades e por isso o nome Calçada Cidadã, sem usar grandes estruturas. Mais uma vez estamos inovando na gestão participativa, assim como foi com o Orçamento e ao invés de se esconder do povo como fazem muitos representantes, estamos buscando estar próximo das pessoas, pois sou filho desta terra e muitas vezes sofro junto com os problemas que todos enfrentam, mas também me alegro com as conquistas que vamos obtendo.Prefeito Municipal Odon Junior. 


Rede Social o face do prefeito Odon Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário