Fotos

Fotos

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A Justiça Brasileira e seus Antagonismos.

Depois de um áudio divulgado nas redes sociais onde um juiz federal de campos dos Goytacazes (RJ) desabafava e fez severas criticas ao ministro do STF Gilmar Mendes, o qual em uma decisão monocrótica soltou o ex governador Anthony Garotinho da cadeia.


No áudio do juiz ele frisou, e ficou bem claro  que o ministro recebeu uma mala de dinheiro!

Olhando para o Brasil de hoje, eu me pergunto!

Ate onde podemos acreditar nessa justiça? 

Olho e vejo o estado do RN com seu funcionalismo publico sem receber seus salários, os quais são a sua sobrevivência,  e vejo uma decisão de uma desembargadora, desqualificando a greve dos servidores da segurança publica do estado como legal. 

Como formador de opinião eu me pergunto. Como é que uma categoria pode sair para trabalhar sem receber seus vencimentos? Sem ter dinheiro para fazer suas compras, pagar alugueis, luz, água, comida etc?

Sem aqui falar nas péssimas condições de trabalhos que essa categoria tem.Viaturas velhas, combustíveis contados, coletes vencidos dentre outras.

Tenho temor dessa decisão não ser estendida a outras categorias, acabando de vez com o direito de reclamar, de chamar atenção da sociedade e dizer que as coisas não estão funcionando da maneira que o contribuinte deseja e espera encontra no serviço publico.  

A senhora desembargadora com certeza está com seus vencimentos em dia!

Se a categoria que a mesma faz parte estivessem passando o que os demais funcionários do estado do RN estão e resolvessem parar, seus colegas de profissão teria tomado a mesma atitude a qual ela tomou e julgou com a categoria dos policiais do RN? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário