Fotos

Fotos

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é detido após se envolver em acidente de trânsito em Mossoró.

O preso de justiça, usando tornozeleira eletrônica, usada para monitorar presos do semi aberto do Sistema Prisional do RN foi preso na noite desta segunda feira 26 de setembro em Mossoró, após se envolver em um grave acidente na RN 117 trecho compreendido entre Mossoró e Governador Dix Sept Rosado. 

O homem não portava documentos, mas se identificou como, Francisco das Chagas Dantas. O mesmo colidiu seu veículo, um fiat Uno frontalmente com outro carro. 

Após o acidente o preso de justiça e outra vítima foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio. A Central de Comando da PM enviou a guarnição da Força Tática para verificar a situação das vítimas no Hospital e para surpresa dos policiais que atenderam a ocorrência uma das vítimas estava usando tornozeleira eletrônica. 



Os policiais resolveram conduzí-lo à Delegacia de Plantão para averiguações, mas ele se negou a ir a DP e ainda desacatou os PMs. 

A pós ser conduzido a DP o suspeito foi submetido a teste de bafômetro onde foi constatado alto teor de alcool no sangue, ou seja 0,71 miligramas de álcool por litro, considerado crime de trânsito. 



Após os procedimentos na Delegacia, Francisco das Chagas que disse está no regime semi aberto e que estava preso em Natal, mas pediu transferência para Mossoró, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde aguarda decisão da Justiça. 



O mesmo aos policiais que foi condenado por homicídio praticado em Mossoró no ano de 2014 e que conseguiu progressão de pena, passando do fechado para o regime semi aberto.

Do: fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário