Fotos

Fotos

domingo, 25 de setembro de 2016

Popular é assassinado a pauladas dentro de casa no bairro Pintos.

Na madrugada deste sábado 24 de setembro de 2016, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio, provocado por espancamento. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 05h30min, na Rua Antônio Mendes da Silva Neto no bairro Costa e Silva (Pintos). 

A vítima identificada como Edivanilson da Fonseca Saraiva de 36 foi morto a puladas enquanto dormia em uma rede dentro de sua residência naquela localidade. 


Edivanilson, segundo familiares era usuário de drogas, mas nunca foi preso e morava sozinho na casa sem móveis. Uma irmã dele foi cedo na residência, como fazia costumeiramente pela manhã, pra ver como ele estava e quando entrou na residência encontrou o irmão desacordado e com forte sangramento na cabeça. Ela acionou a Polícia Militar. 

Os policiais quando chegaram ao local, encontraram a vítima sem vida deitada na rede com marcas de violência pela cabeça. A Delegacia de Plantão e o ITEP foram acionados para o local. 


A Perícia Criminal constatou sinais de arrombamento na porta de trás da casa e anunciou que se tratava de homicídio e que vítima foi morta dormindo, por instrumento contundente, o que poder ser um pedaço de pau, pedra ou até mesmo faca. Nada que pudesse identificar o tipo da arma usada no crime foi encontrado no local. 

O Perito Criminal Jader Viana informou ainda que aprincipio a utilização de arma de fogo no crime está descartada e que somente com a realização da necropsia no corpo é que se poderá identificar o tipo do instrumento. 


O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local com os Agentes Cesar e Railton buscando informações que possam ajudar na elucidação do crime. Familiares foram interrogados no local. 

O delegado fará um relatório sobre o que foi apurado na cena do crime e depois repassará a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que vai investigar o caso. 

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Edivanilson foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um crime de homicídio registrado neste sábado (24) em Mossoró, a cidade chega aos 167 assassinatos neste ano de 2016.
Do fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário