Fotos

Fotos

sábado, 17 de setembro de 2016

A estudante de enfermagem Valéria Patrícia foi morta com tiro na cabeça aponta laudo do Instituto Técnico de Perícia (ITEP).

A estudante de enfermagem, Valéria Patrícia de Medeiros de 20 anos de idade, encontrada morta, na manhã desta quinta feira (15), em um matagal na região do Assentamento Frei Damião na zona rural de Mossoró, foi morta com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. 

A informação foi dada ao site Fim da Linha, pelo Dr. Rafael Arraes delegado da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tomou conhecimento do resultado do exame realizado no corpo da jovem pelo ITEP em Natal. 

A confirmação da causa da morte de Valéria Patrícia traz uma reviravolta no caso, uma vez que a princípio as informações da perícia criminal eram de que a jovem teria sido morta por esganadura e teve o pescoço quebrado. 



Para o delegado Arraes, mesmo com essa novidade no caso, as investigações não mudarão e seguem o mesmo rumo afim de chegar aos responsáveis pelo assassinato. 

O titular da DHPP não quis adiantar nada sobre os avanços nas investigações, para não atrapalhar o trabalho da Divisão de homicídios, mas afirmou que o crime será esclarecido em breve.

Do fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário