Fotos

Fotos

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Moça de 20 anos morre após fazer sessão de bronzeamento em uma clínica.

Nara Farias Preto, 20 anos, morreu após passar por sessão de bronzeamento, em uma clínica. A jovem fez o procedimento estético por três horas a mais que o recomendado e teve três paradas cardíacas antes de morrer, segundo familiares. Após a morte, a suposta clínica clandestina foi desmontada.
De acordo com uma prima da vítima, Mirian Farias, Nara fez a sessão de bronzeamento na cobertura da clínica  e ficou deitada em cima de uma maca de massagem. A sessão, que deveria durar no máximo uma hora e 20 minutos se estendeu por mais de quatro horas. “Não a orientaram a passar filtro solar, e a mulher [que atendia Nara, na clínica] não a molhava com frequência. Isso causou uma desidratação muito violenta”, disse Mirian. Segundo ela, a prima não bebeu água durante todo o procedimento. “Ela falou com a dona da clínica sobre os danos que o bronzeamento tinha causado e que ela deveria ajudar a pagar os medicamentos e a hospitalização, mas ela fez pouco caso e não quis ajudar.”
Nara teria encontrado a Belo Bronze após uma busca simples na internet, sem referências de conhecidos. Em um perfil divulgado em uma rede social, a clínica anuncia “bronzeamento natural e produtos 100% autorizados pela Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária]”. Segundo Mirian, a prima foi atraída por imagens “bonitas e bem tratadas” e pelo preço, de 60 reais por sessão.
Após o bronzeamento, Nara teria relatado que imóvel da clínica também aparentava ser um hotel. “Enquanto ela se bronzeava, um cliente agradeceu a hospitalidade. Um homem não agradeceria um bronzeamento”, comentou Mirian.
A Agência de Fiscalização esteve no local, mas não encontrou macas ou equipamentos da suposta clínica. “Era uma casa normal. A moradora nos informou que havia uma mulher que trabalhava na sacada e que a clínica seria lá, mas essa pessoa já tinha deixado o local”, informou o órgão. O caso aconteceu em Brasília. 
Com informações de o sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário