Fotos

Fotos

sábado, 17 de setembro de 2016

Ex- presidiario é morto a tiros dentro de Carro no Planalto 13 de Maio.

A Polícia Militar registrou no final da tarde desta sexta feira 16 de Setembro de 2016, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Desta vez o crime aconteceu em via pública próximo a uma escola na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio. A vítima identificada como Jailton Rodrigues da Costa, conhecido como "Bell" de 33 anos de idade. 

O mesmo foi executado com cerca de cinco tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40 dentro do carro em que dirigia, um HB20 vermelho. 



Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Bell estava se deslocando para buscar o filho no colégio quando seu carro foi interceptados por homens armados que efetuaram vários tiros de fora para dentro do veículo. 



De acordo com a perícia criminal o carro foi atingido com 9 disparos, mas somente 5 pegaram na vitima que não teve chance de defesa, não resistiu e morreu na hora. 

No local ninguém quis informar à polícia como o crime aconteceu nem quantos homens foram envolvidos na ação criminosa. A Polícia informou que Bell como era mais conhecido era acusado de um homicídio em Governador Dix Sept Rosado 



Jailton Rodrigues, que estava morando no Planalto 13 de Maio onde trabalhava na Pizzaria Gosto e Sabor de propiedade da familia, teve mais dois irmãos assassinados, Jair da Farmácia e Igor. 



Após os trabalhos de perícia realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo de Bell foi removido e encaminhado para o órgão em Natal, juntamente com mais quatro cadáveres, pois no ITEP de Mossoró não tem médico legista, até o domingo.

 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade já atinge os 164 assassinatos no ano. Mais um caso que será elucidado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Do fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário