O corpo do agricultor foi localizado por familiares, que sentiram sua falta desde a terça feira e começaram a procurá-lo durante esta quarta feira. Francisco Menezes,estava morto com o corpo cabonizado dentro de um matagal, no Assentamento Guarajás, distante cerca de três quilômetros da comunidade onde morava.
Ao lado do corpo foi encontrada uma moto queimada e uma gaiola vazia. Policiais da Força Tática, foram ao local, conversaram com familiares e receberam informações de que Bom como era mais conhecido na comunidade,era uma pessoa do bem e trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. A familia não sabe a que atribuir a morte dele.
A equipe do ITEP realizou os trabalhos de perícia no local onde o corpo foi encontrado e depois procedeu o recolhimento do cadáver para a base do õrgão onde será examinado.
O Delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local com sua equipe de agentes civis acompanhando a perícia técnica.
O perito criminal Jader Viana, não confirmou que houve homicídio no local, apesar de que todos os indícios apontam para assassinato.
De acordo com o perito somente após os exames que serão realizados pela equipe da Medicina Legal, é que se poderá esclarecer a causa da morte do agricultor.
Com informações fim da linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário