Duas irmãs, de 5 e 7 anos, morreram afogadas em um açude na zona rural da cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas costumavam tomar banho no reservatório de água porque não tinham banheiro em casa.
Ainda de acordo com a PM, a mãe das crianças precisou ser socorrida para o hospital ao passar mal quando soube das mortes.
A PM relatou que o caso ocorreu por volta das 7h, no sítio Riachão, e o reservatório onde as meninas se afogaram fica a cerca de 200 metros da residência onde elas moravam. A PM informou, ainda, que as vítimas tinham ido tomar banho junto com outras duas crianças quando começaram a se afogar.
Um tio das crianças viu que elas estavam se afogando, mas quando chegou ao local elas já estavam mortas, segundo a PM. O local foi isolado para a realização de uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). A mãe das meninas passou mal quando soube do caso e precisou se socorrida para um hospital da cidade, não foi informado o estado de saúde dela.
Tragédia no Sertão da Paraíba (Foto: Diamante Online)
Conteúdo Diário do Sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário