Fotos

Fotos

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Preconceito: Jogador de futebol é expulso do time porque descobriram que ele está com aids.

O Al Ittihad, time da Primeira Divisão da Arábia Saudita, demonstrou total preconceito com um jogador que é portador de HIV, o vírus causador da Aids. O atacante camaronês Samuel Nlend foi demitido quatro dias após ser contratado pela equipe, por ter contraído o virus, mesmo que a doença não tenha se manifestado.
O jovem de 21 anos havia assinado um vínculo de três anos, rompido após o resultado dos exames médicos. O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Camarões se pronunciou sobre o caso e prometeu processar o Al-Ittihad.
De: osul

Nenhum comentário:

Postar um comentário