Fotos

Fotos

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Acordo garante divisão da fortuna de Jolie e Pitt no divórcio.

Apesar de estarem juntos desde 2005, Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram oficialmente apenas em 2014. A união não durou muito, pois, na última semana, os dois confirmaram que estão se divorciando. Como toda celebridade bem prevenida, Brangelina garantiu um acordo pré-nupcial que organiza direitinho a divisão da fortuna em caso de separação. O site TMZ teve acesso a este acordo, e diz que as doze propriedades dos atores espalhadas pelo mundo ficarão com quem comprou originalmente, e que as que conquistaram juntos possui sua divisão acertada desde antes do casamento.
O casal possui uma fortuna avaliada em 555 milhões de dólares (aproximadamente 1,8 bilhão de reais), segundo estimativas da revista Forbes. O TMZ indica que os dois possuíam 12 propriedades antes da oficialização do matrimônio em 2014. Sete delas pertenciam a Brad Pitt, duas a Angelina Jolie, e apenas três foram compradas em conjunto, incluindo uma vinícola na França, uma mansão em Nova Orleans, e um apartamento em Nova York. O site não informa quem ficará com cada parte destas propriedades em conjunto, apenas que o acordo pré-nupcial já facilitou toda a divisão.
O grande problema não está no dinheiro, mas sim com os filhos do casal. Os dois têm seis crianças, sendo três delas adotivas. O site americano indica que a briga pela custódia será feia, já que não há nenhum acordo prévio sobre o assunto. Quando entrou com o processo de divórcio, Angelina pediu exclusividade na custódia física dos filhos, permitindo que Pitt tivesse direito apenas à custódia legal compartilhada, o que daria a ele acesso somente a visitas, e a possibilidade de tomar decisões sobre as crianças com a mãe. Mas o ator já indicou que vai lutar para garantir a guarda compartilhada completa dos seis filhos.
180 Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário