De acordo com as informações um popular acionou o Centro de Operações da Polícia Militar, informando que muitos urubus estavam sobrevoando uma área no matagal próximo ao clube de tiro. A ROCAM foi até o local e encontrou o corpo. Próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de depósito do Banco do Brasil e duas argolas de capacete.
Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães informou aos jornalistas que não tem dúvida de que o corpo seja da jovem desaparecida. Disse ainda que houve luta corporal e a mesma teve o pescoço quebrado e que ela não foi morta naquele local. Marcas de arrasto mostram que o corpo foi desovado no matagal.
Também foi encontrado arranhões e embaixo das unhas pele provavelmente do assassino que pode ajudar a polícia a desvendar o caso através de exame de DNA.O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia Interponde aguardará a presença de familiares para o reconhecimento oficial para em seguida ser liberado para o sepultamento.(Passandonahora)... MAIS IMAGENS AQUI.
Com informações do focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário