Fotos

Fotos

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ovacionada, Dilma deixa Alvorada e segue para Porto Alegre.

A ex-presidente Dilma Rousseff deixou, há pouco, o Palácio da Alvorada, onde residia desde o dia 1º de janeiro de 2010. Neste momento, ela se dirige para a Base Aérea de Brasília, onde embarcará em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, onde passará a residir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário