Fotos

Fotos

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Na raça, Brasil vence a Colômbia por 2×1 na Arena Amazônia.

Foi difícil, mas o Brasil de Tite e companhia não poderia sair de campo sem os três pontos depois de mais uma bela exibição. Com raça e competência, a Seleção derrotou a Colômbia por 2×1, na Arena Amazônia. Antes do duelo em Manaus, as seleções já haviam se enfrentado 27 vezes, com ampla vantagem para a equipe verde e amarela. Foram 16 vitórias, oito empates e somente três derrotas.
Iniciando com a mesma escalação do triunfo de 3×0 sobre o Equador, pela sétima rodada, o Brasil não esperou nem a torcida se acomodar nas arquibancadas para abrir o marcador com um minuto e 19 segundos de bola rolando. Neymar fez jogada pelo lado esquerdo e conseguiu um escanteio. Cobrou com perfeição na cabeça do zagueiro Miranda, que só escorou e aproveitou a saída errada do goleiro Ospina para comemorar. Foi o primeiro gol dele pela Seleção em 33 partidas. O camisa 4, por sinal, faz 32 anos nesta quarta-feira.
Com mais posse de bola, o time do técnico Tite dominou o primeiro tempo, fazendo o goleiro Alisson virar um simples espectador.  Apesar da superioridade, a Seleção deu um vacilo antes do apito final, o suficiente para os colombianos igualarem o placar.

O Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias daqui a um mês. Dia 7, o rival será a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal. No dia 11 será a vez de encarar a Venezuela, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário