![]() |
| Foto: globo.com |
A festa da torcida do Flamengo, que esteve no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), nesta quarta-feira para acompanhar a partida contra a Ponte Preta, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi completa. O time carioca saiu na frente com gol de Gabriel, William Pottker empatou e Fernandinho, aos 44 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória por 2 a 1.
![]() |
| Foto: globo esportes.com |
Com o resultado, o Flamengo manteve a vice-liderança com 43 pontos, um a mais do que o Atlético Mineiro, o terceiro colocado. Como o líder Palmeiras venceu o rival São Paulo também por 2 a 1, a diferença entre os dois primeiros segue em três pontos.
Da: istoe


Nenhum comentário:
Postar um comentário